Agente da GNR morto em tiroteio na Quinta do Conde – actualizado

quinta_do_conde_1_750_2500
Dois mortos e um ferido é o balanço de um desacato ocorrido na Quinta do Conde, na tarde deste sábado, cerca das 17h30, quando vários tiros foram ouvidos pelos moradores, que deram o alerta ao posto territorial da GNR da Quinta do Conde.
Um dos indivíduos envolvidos no conflito, que já tinha ferido duas pessoas, atingiu mortalmente na cabeça com um tiro de caçadeira um agente da GNR, do efectivo do Posto Territorial da localidade, de 25 anos, de nome Nuno Anes, estava na força policial desde 2012 e morava na Quinta do Conde, e uma outra pessoa do sexo masculino.
O indivíduo, um homem de 77 anos, construtor, foi depois detido na sua casa, onde se refugiara e de onde disparava sobre quem se aproximava dos dois corpos. Após os disparos, o homicida tentou suicidar-se, com a caçadeira e foi depois transportado S. Bernardo, em Setúbal.
Segundo testemunhas, tratou-se de uma situação de conflito entre moradores da Rua Maria Matos, que se arrastava há algum tempo, devido a cães.

Actualizado – A segunda vítima mortal, um agente da PSP que não se encontrava de serviço, era também motorista do Gabinete do primeiro-ministro. O ferido grave, transportado para o Hospital de S. Bernardo, é um jovem filho deste agente da PSP.

Veja mais em :::> Comércio de Seixal

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.