ALFAMA DISTINGUIU UM DOS SEUS FILHOS DE ALMADA

04 de Fevereiro 2018

No passado sábado (ontem) foi um dia muito emocional para mim e toda a minha família e amigos que me deram o gosto é o prazer de estarem presentes em Alfama, mais precisamente juntos na porta do Grupo Sporting Adicense, na rua de São Pedro, motivo de interesse mediático a homenagem de que fui alvo.
Regressei as minhas origens para ser lembrado com uma imagem minha que irá perpectuar para sempre na história, como um figura do bairro,para mim mais rica do que tivesse recebido uma medalha de ouro de qualquer competição internacional. E, sempre importante colecionar memórias de reconhecimento, especial como este. Foram mais de 75 anos dedicados ao.Desporto desde o ensino até ao do mais alto rendimento, assim como ao Movimento Associativo, durante os quais tive a possibilidade de desfrutar deste bairro, desta cidade é desta província que é Lisboa, que tenho orgulho de transportar o seu nome.
O meu coração na hora dos agradecimentos, o meu coração ficou ainda mais apertado: Desde criança que tenho a sorte de fazer o que gosto, e estar certo na vida que sempre levei ao serviço da Comunidade, Movimento Associativo e Desportivo deste pais.
Agradeço aos meus amigos e familiares presentes, Presidentes dra Junta de Freguesia de Santa Maria Maior,Dr. Miguel Coelho, Virgílio Teixeira, Grupo Sportivo Adicense, os obreiros e responsáveis por esta iniciativa dra homenagem
As forças vivas do Movimento Associativo presentes, amigos , José Manuel Constantino, Presidente.do Comitê Olímpico de Portugal, Antônio Silva, Presidente da Federação Portuguesa de Natação, Dr. Duarte Cordeiro, vice-presidente dra Câmara Municipal de Lisboa Odete Paixão, vereadora do desporto to da CML, a todos os amigos e companheiros/as que teem enviado saudações agradeço do fundo do coração pelo carinho que teem tido comigo e com a minha família, bem hajam a todos do fundo do coração……. Guerreiro

Veja mais em ::::> José Freitas

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.