ALMADA | Corte de energia provoca momentos de pânico no Almada Fórum

2017-02-03

Uma falha de energia nas partes comuns do Almada Fórum provocou momentos de pânico: elevadores e escadas rolantes deixaram de funcionar


O corte de energia das partes comuns do Almada Fórum, depois da hora de jantar, desta sexta-feira, três de fevereiro, gerou momentos de algum pânico entre os visitantes deste espaço comercial.

Perto das 22 horas, as partes comuns do Almada Fórum, entre as quais, os Wcs, os corredores, a área de restauração, e o parque de estacionamento subterrâneo ficaram completamente às escuras. No momento do apagão, repentino, o barulho das luzes a desligar, e as travagens forçadas das escadas rolantes, geraram algum pânico entre as pessoas.

Apenas as luzes das lojas ficaram acesas, dando visibilidade a todos aqueles que passeavam nesta altura pelo espaço.

O Diário do Distrito falou com algumas testemunhas no local que confirmaram que “por minutos não se percebeu o que se tinha passado, porque os seguranças entraram em pânico e começaram a correr, só depois é que vimos que era um corte de luz”.

Ao que o Diário do Distrito sabe, pelo menos quatro pessoas, entre quais uma com mobilidade reduzida, ficaram presas dentro do elevador central do centro comercial. Foi esta situação a que envolveu mais cuidado e que gerou mais momentos de tensão.

Nenhum dos geradores de segurança do Almada Fórum foi acionado de imediato, já que a luz só foi restabelecida por volta das 22 horas e 20 minutos.

O Diário do Distrito contactou durante estes 20 minutos os responsáveis pelo Almada Fórum, que não confirmaram nem desmentiram a situação, remetendo explicações para a empresa gestora do espaço, a Multi Mall, que através de uma gravação automática diz só estar disponível para qualquer esclarecimento de segunda a sexta-feira, no período normal de trabalho.

Vja mais em ::::> Diário do Distrito

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.