Almada – Intervenções avançam nas habitações sociais municipais

19/12/2018

A presidente da Câmara Municipal, Inês de Medeiros, visitou esta quarta-feira, 19 de dezembro, alguns fogos de habitação social municipal que estão a ser requalificados.

As obras de reabilitação do parque habitacional municipal já arrancaram, numa empreitada de grande dimensão que irá prolongar-se pelos próximos meses.

São intervenções nos apartamentos de habitação social que ficam depois disponíveis para o realojamento de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconómica, inscritas no Programa Municipal de Acesso à Habitação Social,

As casas intervencionadas localizam-se nas freguesias do Feijó, Caparica, Costa da Caparica e Laranjeiro.

Presidente da Câmara visita fogos municipais
Esta quarta-feira, a presidente da Câmara Municipal de Almada (CMA), Inês de Medeiros, acompanhada pela vereadora com o Pelouro da Habitação na CMA, Teodolinda Silveira, deslocou-se a três dos fogos que estão a ser intervencionados.

A autarca almadense aproveitou a ocasião para visitar também uma família que vive numa habitação precária, na Caparica, e que se encontra na lista prioritária de realojamento.

Paralelamente a estas intervenções, o Município de Almada está a fazer o levantamento da situação do parque habitacional municipal, bem como da situação socioeconómica dos seus residentes, a partir do qual se pretende implementar uma política de gestão do mesmo.

O Orçamento da CMA para 2019 duplica o investimento destinado ao parque habitacional municipal face ao ano de 2018.

veja mais em ::::> CMA

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.