Arco Ribeirinho Sul tema de reunião com secretário de Estado do Desenvolvimento Regional

arco

Presidente da distrital de Setúbal do PSD, Bruno Vitorino, reuniu com o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Castro Almeida, para abordar a definição de um novo modelo de desenvolvimento para o projeto Arco Ribeirinho Sul.

O presidente da distrital de Setúbal defende a importância de se definir um novo plano estratégico para os antigos territórios industriais da Margueira (Almada), Siderurgia Nacional (Seixal) e Quimiparque (Barreiro).

Bruno Vitorino reúne com secretário de Estado do Desenvolvimento Regional com Arco Ribeirinho Sul em cima da mesa

O deputado do PSD e presidente da distrital de Setúbal, Bruno Vitorino, reuniu com o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Castro Almeida, para abordar a definição de um novo modelo de desenvolvimento para o projeto Arco Ribeirinho Sul.

Bruno Vitorino defende a importância de se definir um novo plano estratégico para os antigos territórios industriais da Margueira (Almada), Siderurgia Nacional (Seixal) e Quimiparque (Barreiro), assente em novas realidades e em novos pressupostos, projetos exequíveis que garantam a sua efetiva concretização.

O deputado social-democrata procurou sensibilizar o governante para a necessidade de existir uma ação concertada entre vários ministérios e organismos, no sentido de se estudar um novo modelo que se adeque às novas realidades nacionais, assente na captação de investimento e atração de empresas.

Bruno Vitorino vai ainda reunir com a ministra das Finanças, com o ministro do Ambiente e com o presidente da CCDR-LVT.

Veja mais em ::::> ROSTOS

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.