Autarca de Cabo Verde visita Proteção Civil de Almada

Almada e município de Cabo Verde partilham conhecimento sobre Proteção Civil

Foto: Francisca Parreira

Herménio Fernandes, presidente do município de São Miguel, Cabo Verde, foi recebido pelo vice-presidente da Câmara de Municipal de Almada, João Couvaneiro, e pela vereadora Francisca Parreira, para partilha de conhecimento na área da Protecção Civil.

A Câmara Municipal de Almada recebeu o presidente da Câmara Municipal de São Miguel, da ilha de Santiago, Cabo Verde, Herménio Fernandes, no dia 14 de março.

No âmbito desta visita, foi abordada a possível parceria e/ou colaboração entre os municípios de Almada e São Miguel, ao nível da Proteção Civil e outras áreas de interesse comum.

O autarca cabo-verdiano foi recebido, nos Paços do Concelho, pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Almada (CMA), João Couvaneiro, e pela vereadora com o Pelouro da Proteção Civil, Francisca Parreira, e pelos comandantes das Corporações de Bombeiros Voluntários de Almada, Cacilhas e Trafaria.

Após este encontro, seguiu-se uma reunião técnica nas instalações do Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC), no Pragal.

A visita de Herménio Fernandes a Almada, surge após o VI Encontro Técnico da Rede Temática de Proteção Civil, no âmbito da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), realizado na ilha de Santiago, em outubro de 2017, e no qual participou o SMPC de Almada.

Veja mais em ::::> CM Almada

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.