Bruno Vitorino, presidente da Distrital de Setúbal do PSD

BrunoVitorino2

Bruno Vitorino, presidente da Distrital de Setúbal do PSD, considera que é importante esclarecer a estratégia de desenvolvimento para o Porto de Lisboa e quais as consequências que ela terá para a região, sobretudo como ela se irá articular com o projecto do Arco Ribeirinho Sul.

“Queremos fazer do distrito de Setúbal o Distrito das oportunidades e do crescimento. Queremos aproveitar o nosso potencial para nos desenvolvermos e para ajudarmos o país na recuperação económica”, sublinha.
“Queremos ser o distrito de Setúbal das oportunidades e do crescimento”

O novo presidente da Distrital de Setúbal do PSD, Bruno Vitorino, quer voltar a pôr na ordem do dia os desafios que se colocam à região, discutindo estratégias e prioridades e defendendo o investimento público e privado.

Na cerimónia de tomada de posse da nova Comissão Política Distrital, realizada ontem, o dirigente social-democrata defendeu a necessidade de discutir apostas estratégicas de desenvolvimento sustentável para a região, assentes em quatro vectores fundamentais: o sector portuário; a agricultura e o mar; a reindustrialização; e o turismo.

Veja mais em :::> ROSTOS

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.