Cavaco confunde Obama com empregado de mesa

 Incidente aconteceu em jantar das Nações Unidas e envolveu presidente da África do Sul. O Presidente da República Portuguesa, Aníbal Cavaco Silva, confundiu esta semana o presidente dos Estados Unidos da América com um empregado de mesa. Nas imagens que correram mundo, é possível ver Cavaco Silva a pedir «one more beer» a Barack Obama. Quem o conta é Thobeka Ngema, uma das mulheres de Jacob Zuma, presidente da África do Sul, que também é possível ver na imagem a rir às gargalhadas, enquanto explicava ao telemóvel à «esposa número 8» como conseguiu enganar Cavaco, que nas suas palavras teria caído que nem um patinho e pensado que Obama se trataria de um empregado de mesa. Contactado pelo Esbulhador, a casa civil da presidência da república nega o incidente, esclarecendo que Cavaco se dirigiu correctamente «àquele senhor, que era o mordomo», uma vez que «eles até já fizeram um filme sobre esse butler».


Incidente aconteceu em jantar das Nações Unidas e envolveu presidente da África do Sul.
O Presidente da República Portuguesa, Aníbal Cavaco Silva, confundiu esta semana o presidente dos Estados Unidos da América com um empregado de mesa. Nas imagens que correram mundo, é possível ver Cavaco Silva a pedir «one more beer» a Barack Obama.
Quem o conta é Thobeka Ngema, uma das mulheres de Jacob Zuma, presidente da África do Sul, que também é possível ver na imagem a rir às gargalhadas, enquanto explicava ao telemóvel à «esposa número 8» como conseguiu enganar Cavaco, que nas suas palavras teria caído que nem um patinho e pensado que Obama se trataria de um empregado de mesa.
Contactado pelo Esbulhador, a casa civil da presidência da república nega o incidente, esclarecendo que Cavaco se dirigiu correctamente «àquele senhor, que era o mordomo», uma vez que «eles até já fizeram um filme sobre esse butler».

vEJA MAIS EM :::> o esbulhador

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.