Cientista Japonês fotografou as moléculas da água submetidas ao pensamento

Masaru Emoto diz que “palavras ou pensamentos fazem com que as moléculas de água se comportem de formas diferentes”.

O corpo humano possui cerca de 70% de água em homens adultos e 60% em mulheres adultas.
Se os pensamentos afectam a água, podemos imaginar o que eles podem fazer pelo nosso corpo.
emotowater

As experiencias de Emoto consistem em expor água a diferentes palavras, imagens ou música, e então congelá-la e examinar a aparência do cristal de água sob um microscópio.
Emoto admite abertamente que não é um cientista, e que os fotógrafos são instruídos a selecionar as fotografias mais bonitas.
Em busca de comprovar sua teoria, Dr. Emoto construiu um enorme Frigorifico onde a água era submetida a temperaturas de até -30º Celsius e, durante o processo de congelamento, fotografada por câmeras de alta velocidade capazes de ampliar a foto em até 800 vezes. O resultado foi impressionante.


No início, ele percebeu que água da torneira é incapaz de formar cristais devido à quantidade de químicos presentes. Por outro lado, água pura e limpa das nascentes, rios subterrâneos e geleiras forma cristais.
Avançando com a experiencia, Dr. Emoto decidiu testar o efeito da música durante o processo de congelamento. A água que congelou enquanto Bach, Beethoven e Mozart tocavam formou belíssimos e delicados cristais. Opostamente, a água que congelou enquanto heavy metal era reproduzido formou cristais deformados.
S1musica-agua-cristal

O mais surpreendente ainda estava por vir. Dr. Emoto e seu assistente dividiram amostras de água em dois grupos. Para o grupo A, eles disseram palavras bonitas (‘Obrigado’, ‘Amor’, ‘Gratidão’) e procuraram transmitir emoções positivas para as amostras. Já com o grupo B, os dois agiram de forma oposta, transmitindo emoções negativas e falando palavras como: ‘Ódio’, ‘Estupidez’, ‘Vou Te Matar’.
S2agua-palavras-cristais

Após o congelamento, a água do grupo A formou magníficos cristais hexagonais. Enquanto, a água do grupo B produziu cristais de qualidade baixíssima, semelhante aos submetidos ao som do heavy metal.
emotowater

O trabalho do Dr. Masaru Emoto comprova que a água está profundamente conectada à consciência individual e coletiva dos seres humanos, fornecendo uma nova luz ao precioso poder da água e a sua importância para a evolução humana.

O seu próximo passo foi propagar os resultados obtidos. Emoto empreendeu viagens pela Europa e nos Estados Unidos onde palestrou para centenas de milhares de pessoas. Ele também lançou livros de sucesso, como por exemplo: O Milagre da Água e A Mensagem Escondida na Água.
emoto

Como já era de se esperar, a maior parte da comunidade científica, que é controlada pelos governantes, desprezou esses estudos e acusou o cientista japonês de heterodoxo e não confiável.

Conclusão

O ser humano é composto 70% de água, assim como o planeta Terra. Se a raça humana como um todo enchesse seus corações de Amor e Gratidão, poderíamos estar a viver um cenário completamente diferente.

Palavras são expressões do espírito. Água reflete nosso espírito. Quando nos deixamos levar para estados de raiva, frustração e ódio, a água dentro de nós retribui tristeza e sofrimento.

Quanto mais nos aproveitarmos dos recursos do planeta Terra e continuar a poluir indiscriminadamente o meio ambiente e os oceanos, mais raiva, hostilidade e guerra estaremos gerando contra nós mesmos.

É preciso pensar que tudo pode ser diferente, podemos mesmo vir a negar tudo o que aprendemos até aqui.

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.