Comunicado PSD sobre distribuição de pelouros em Almada

09 de Novembro de 2017

O PSD estabeleceu um acordo de governabilidade e de princípios programáticos gerais com o PS em Almada – após convite formulado pela nova Presidente da Câmara Municipal, Inês de Medeiros – tendo como objetivo proporcionar aos Almadenses um mandato estável e com objetivos estratégicos claros.
No concelho e no país, o PSD sempre foi um partido responsável e preocupado em participar na criação de soluções e, ao contrário de outros partidos que limitaram-se a optar pela táctica política em deterimento da ação autárquica que permita ajudar a melhorar a qualidade de vida dos Almadenses, o PSD e o PS encontraram um conjunto de pontos comuns sobre a estratégia a seguir durante este mandato, dando a possibilidade aos nossos vereadores – Nuno Matias e Miguel Salvado, de afirmarem a sua dedicação ao presente e futuro da nossa terra.
Ambos os partidos mantém a sua identidade e a sua liberdade, não deixando de ter as suas iniciativas próprias, e sendo exemplo disso as propostas já apresentadas pelos Vereadores do PSD.
Depois de 41 anos de oportunidades perdidas, vivemos hoje um tempo de mudança no concelho de Almada, e o PSD vai ser parte da solução e da sua construção.
Porque Almada está sempre em primeiro!

Veja mais em::::> PSD Almada

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.