Covid-19: PSP trava na ponte 25 de Abril quem tenta ir “passear”

27 de Março 2020

A Polícia de Segurança Pública, está a levar a cabo uma operação de fiscalização de larga escala no acesso à Ponte 25 de Abril, de modo a neutralizar as tentativas de quem tenta ir passear até ao Algarve ou até mais perto à Costa da Caparica.

O congestionamento até ao local da operação STOP tem aproximadamente quatro quilómetros, sendo que todos os motoristas serão fiscalizados.

A PSP questiona os motoristas sobre a razão da viagem que está a ser efectuada e apenas está a deixar passar quem apresente justificações válidas ou carta de justificação do empregador em como a sua tarefa é imprescindível.

Algumas centenas de motoristas que disseram ir “dar um passeio” até à Costa da Caparica ou até ao Algarve, foram reencaminhados pela saída para Alcântara e aconselhadas a dirigirem-se para suas casas, onde deveriam estar recolhidas em quarentena.

Relembramos que o segundo os dados de hoje da DGS, Portugal conta com um novo número de 100 óbitos, um total de 5170 casos confirmados e 32754 casos suspeitos, tendo o crescimento do dia hoje, em todos os casos, registado novo recorde diário.

Veja mais em :::> Portal Cascais

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.