Derrocada do telhado do edifício da Cooperativa Piedense

Parte da cobertura da Cooperativa Piedense, em Almada, colapsou ontem de manhã, sem provocar danos na via pública ou vitimas.
De acordo com os Bombeiros, a área afetada encontra-se devoluta.
Foram ao local meios dos Bombeiros de Cacilhas, Protecção Civil de Almada e PSP.Õ edificio foi recentemente comprado pela Câmara para receber serviços.

Fonte ::::> Correio da Manhã

Ocorreu na manhã de 22 de março de 2017, a derrocada de parte da cobertura do edifício da antiga Cooperativa Piedense, atualmente desocupado, na Cova da Piedade, não se verificando feridos ou danos materiais na rua e prédios envolventes.

Esta derrocada verificou-se apenas para o interior do edifício, sem causar qualquer ferido ou danos materiais na rua e prédios envolventes.

A Câmara Municipal de Almada está a tomar medidas de emergência com vista a conter os danos causados, assim como está a preparar uma reabilitação mais profunda do edifício.

O Município adquiriu recentemente este edifício. O objetivo da autarquia passa por requalificá-lo para que possa receber equipamentos e serviços âncora e, ao mesmo tempo, salvaguardar a memória desta importante instituição da Cova da Piedade.

Veja mais em :::> CMA

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.