Gang ataca cozinheira à cadeirada em roubo no Seixal

seixal

João Martins, proprietário, conseguiu fugir e chamou a PSP, mas funcionária foi agredida

João Martins e a cozinheira esperavam pacientemente que chegassem os primeiros clientes para jantar no restaurante Os Campeões, na Amora, Seixal, quando foram surpreendidos pela chegada de quatro homensencapuzados, empunhando armas de fogo. O proprietário conseguiu sair para pedir socorro, mas, lá dentro, a cozinheira, com cerca de 50 anos, foi agredida com uma cadeira nas costas.

O gang fugiu com cerca de 100 euros da caixa registadora, depois de um ataque que ocorreu perto das 20h00 de anteontem, no restaurante situado na praça 5 de Outubro, junto à baía da Amora.

Naquela zona encontram-se outros estabelecimentos comerciais, mas, ainda assim, a movimentação na rua era praticamente nula, um facto aproveitado pelo gang armado para agir.

“Eles entraram de repente, estavam encapuzados e havia pelo menos uma pistola. Pareciam-me tudo miúdos novos. Assim que entraram anunciaram logo o assalto”, diz ao CM o proprietário, João Martins, de 43 anos. “Eu consegui forçar a saída, passei por eles, ainda me magoei ao bater com a cabeça na porta, mas saí. Fui pedir ao restaurante ao lado para chamarem a polícia.” No interior do restaurante ficou a cozinheira e os quatro assaltantes. “Eles deram-lhe com uma cadeira, que a atingiu nas costas. Atiraram ainda a caixa registadora ao chão e conseguiram retirar todo o dinheiro, fugindo a pé logo a seguir. Quando entrei no restaurante a nossa cozinheira estava sentada e a queixar-se muito das costas.”

Veja mais em :::> Correio da Manhã

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.