Jovem de 19 anos desaparecido em Sesimbra desde a noite de Carnaval

Um jovem de 19 anos está a ser procurado, na manhã desta quinta-feira, na zona de Sesimbra, depois da família ter dado o alerta para o seu desaparecimento, que terá acontecido terça-feira

sesimbra
Buscars estendem-se ao Cabo Espichel

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o rapaz faria parte de um grupo de jovens que terá alugado uma casa na zona de Sesimbra para passar o Carnaval.

Ao que o JN apurou, o jovem nunca mais terá sido visto desde esse dia. Após o alerta de familiares, uma viatura da GNR ter-se-á deslocado, na quarta-feira, a zonas por onde, eventualmente, o rapaz possa ter passado, mas não conseguiu localizá-lo.

Só esta manhã as buscas no terreno se iniciaram em força, com bombeiros, GNR e elementos do Serviço de Municipal de Proteção Civil, que estão neste momento no terreno a procurar o jovem de 19 anos.

Ao todo, nas buscas estão envolvidos 25 operacionais, apoiados por oito veículos. Segundo a fonte contactada pelo JN, as operações estão a incidir na zona do Cabo Espichel, embora decorram em vários pontos do concelho de Sesimbra.

Veja mais em ::::> Jornal de Notícias

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.