Mau tempo. Queda de árvore mata condutor no Montijo

Uma árvore de grandes dimensões caiu sobre um camião provocando a morte ao condutor. O veículo pesado circulava na Estrada Nacional 10, na zona das Taipadas, Montijo

A queda de uma árvore no Montijo, distrito de Setúbal, matou esta quinta-feira o condutor de um veículo pesado, revelou a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), que já contabilizou 2941 ocorrências devido ao mau tempo.

“Temos o registo de vítima mortal em Canha, concelho do Montijo, devido à queda de uma árvore sobre um veículo pesado de mercadorias, às 15:55 de hoje”, disse à Lusa o comandante Rui Laranjeira, da ANEPC.

O veículo pesado circulava na Estada Nacional 10, na zona das Taipadas, no sentido Pegões-Infantado, quando um pinheiro de grandes dimensões caiu sobre a cabine do camião, conta ao DN Urbano Emídio, comandante dos bombeiros voluntários de Canha. “À nossa chegada, o condutor estava em paragem cardiorrespiratória”, afirma. Após manobras de reanimação, o óbito foi declarado no local pelo médico da VMER (Viatura Médica de Emergência e reanimação) do Hospital de Setúbal.

Veja mais em ::::< Diário de Notícias

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.