Os primeiros ténis Adidas feitos com lixo do mar e impressora 3-D

tenisadidasCtenis3DAdidas

No oceano há peixes, plantas marinhas e … lixo. Um monte de lixo. Assim que se acumula em uma taxa surpreendente em grandes redemoinhos, conhecidos como “spins”.
No Pacífico Norte, por exemplo, é o Great Pacific Garbage Patch que, se estendeu sobre a superfície, que ocupam uma área de cerca de duas vezes os EUA.
A Adidas em colaboração com Parley para os oceanos, desenhou alguns sapatos inovadores de plásticos recolhidos do mar.
Parley para os oceanos é uma organização que aumenta a consciência sobre o estado dos oceanos e colaborar em projetos que podem proteger e preservá-los.
Os sapatos são feitos inteiramente de lã e filamentos obtidos e oceano resíduos e redes de pesca ilegais em águas profundas reciclado.
Eles são os primeiros sapatos feitos de 100% de material reciclado do mar.

tenis3DadidasB

Os ténis, que foram impressas em 3D,são ainda um protótipo. Com a colaboração de Parley, no entanto, ele conseguiu projetar um reciclado sem perder o estilo do produto de marca.

A criação destes sapatos coincidiu com a cop21, a cúpula mundial sobre as alterações climáticas que teve lugar este ano em Paris.
Eric Liedtke, mimbro conselho executivo Adidas e responsável pela Global Brands, acredita-se líderes mundiais “maravilhoso” chegar a acordos sobre esta questão, mas acredita que “a indústria não deve esperar para que os políticos concordam para agir. ”

“A indústria não pode dar ao luxo de esperar quaisquer indicações mais longas. Junto com Parley, nós já começaram a empreender uma acção sustentável e inovadora”, explicou Liedtke.

tenis3DadidasD

Este novo design é um lembrete de que lançamos o plástico não é biodegradável mar. Se segue o seu caminho para o oceano, ele permanecerá lá por um tempo extremamente longo. Os sacos de plástico levar até 20 anos para se decompor, enquanto uma garrafa de plástico demora até 450 anos

Fonte ::::> IFL Science

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.