Presidentes de Juntas CDU não compareceram na inauguração dos Espaço Cidadão em Almada

18 de Janeiro 2019

Presidentes de Juntas Laranjeiro, Caparica e Almada não estiveram presentes nas respectivas inaugurações

Inês de Medeiros


“Hoje inauguramos cinco “Espaços Cidadão”
Estes espaços abrem ao público no de 21 de janeiro em Almada (junto à Oficina de Cultura), na Caparica (na Biblioteca Municipal Maria Lamas), na Costa da Caparica (na Praça da Liberdade), no Feijó (Mercado Municipal) e na Sobreda (Solar dos Zagallos).
Vão estar disponíveis mais de 70 serviços da Administração Central, Câmara Municipal e SMAS.”

veja mais em ::::>www.m-almada.pt/

Feijó

Costa da Caparica


“Foi inaugurado hoje o espaço do cidadão na Costa de Caparica , nesta inauguração estiveram presentes a sr Ministra da Presidência e o secretário do estado da modernização administrativa , para alem da sra Presidente da Câmara Municipal de Almada.
Este espaço abre ao público dia 21/1/2019 fica situado na av da República,18”

Almada, Feijó, Caparica e Sobreda

União de Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda
“No dia 18 de Dezembro foram inaugurados os 5 espaços de Cidadão, o do Feijó (Mercado Municipal), o da Sobreda (Solar dos Zagallos, o da Caparica (Biblioteca Municipal), o da Costa da Caparica (Av. da República nº18) e o de Almada, ao lado da Oficina da Cultura.

“A CDU de Almada tem o chavão ” força que se projecta no futuro” quem pode acreditar nestas palavras vazias de conteúdo ..quando não responde a chamada nas inaugurações dos Espaços de Cidadão no Laranjeiro, Caparica e Almada ..onde não estiveram presentes os seus Presidentes de Junta eleitos por essa força política .
A isto considera se um desrespeito para com as populações locais ..ou será que ainda continuam aziados passado mais de um ano das eleições ?
A CMA …está a cumprir com as suas promessas concretizando mais serviços locais para toda a população do concelho.”
Pedro Lucas

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.