PSD procura solução para requalificação do Cabo Espichel

caboespichel
Os deputados do PSD do distrito de Setúbal, juntamente com o vereador social democrata da Câmara de Sesimbra, reuniram esta sexta-feira com o presidente do município com vista à definição de uma solução para a requalificação do Santuário do Cabo Espichel.
Da reunião saiu, entre outras propostas, a intenção do presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Augusto Pólvora, para avançar com a recuperação faseada da ala norte do Santuário”, tendo sido proposta uma permuta entre o estado e o município.
A autarquia propôs que o Santuário passasse para a sua posse, e em contrapartida o estado receberia a propriedade do prédio onde está implantada a Escola Secundária de Sampaio. Neste sentido, a Câmara Municipal poderia candidatar-se a fundos comunitários para a requalificação da ala norte do Santuário do Cabo Espichel. O deputado do PSD, Paulo Ribeiro, considera que esta é uma proposta “a ser tida em conta, pois permitiria que as obras de requalificação avançassem, para além de não onerar o estado, impedindo a degradação do Santuário”.

Veja mais em :::> Construir

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.