Queda de aeronave em Almada causa dois feridos

aviao

Duas pessoas ficaram feridas, este domingo, na queda de uma aeronave no rio Tejo, perto de Trafaria, em Almada, distrito de Setúbal.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que os dois tripulantes da aeronave foram resgatados da água e assistidos no local, tendo posteriormente sido transportados para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. Os ferimentos são ligeiros.

Segundo a fonte do CDOS, o alerta para a queda da aeronave perto da Cova do Vapor, junto aos silos da Trafaria, foi dado às 12.41 horas.

O subchefe Osvaldo Borbinha, do Comando de Lisboa da Polícia Marítima (PM), indicou que os feridos são dois homens de 72 e 22 anos, acrescentando que as causas da queda da aeronave vão ser investigadas pelo Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves (GPIAA).

Segundo o subchefe Osvaldo Borbinha, a aeronave transportava uma manga publicitária.

Foram mobilizados para o local, de acordo com o CDOS, operacionais e meios dos Bombeiros Voluntários de Trafaria e da Polícia Marítima, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital Garcia de Orta, e a GNR.

Leia mais: Queda de aeronave em Almada causa dois feridos http://www.jn.pt/local/noticias/setubal/almada/interior/queda-de-aeronave-em-almada-causa-dois-feridos-4752884.html#ixzz4GfHm516m
Follow us: jornalnoticias on Facebook

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.