Rainha de Espanha esteve na Moita

Escola Técnica Profissional da Moita
Colabora com Raríssimas no II Encontro Ibero-Americano de Doenças Raras

rest_rainhaespanha_18632761

No âmbito do II Encontro Ibero-Americano de Doenças Raras, que teve lugar na Casa dos Marcos – Moita, sede da Associação Raríssimas, entre os dias 3 e 7 de novembro, Sua Majestade a Rainha de Espanha, D. Letízia de Ortiz, e a Primeira-Dama de Portugal, Maria Cavaco Silva, presidiram à Sessão de Encerramento da iniciativa.

A nossa Escola, através das equipas de Restauração, nas variantes Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar, asseguraram o serviço de catering deste evento.
No decorrer da semana, estiveram presentes representantes das delegações de Guatemala, México, Portugal, Uruguai e Venezuela, na cerimónia de encerramento, a Presidente da Raríssimas, Paula Brito e Costa, o presidente da Câmara Municipal da Moita, Rui Garcia, e o presidente da ALIBER e da Federação Espanhola de Doenças Raras, Juan Carrión, entre outras individualidades.
A Rainha Letízia e a Dra. Maria Cavaco Silva cumprimentaram, no final, os nossos alunos e formadores dos Cursos Técnicos de Restauração, vertentes Cozinha-Pastelaria e Restaurante-Bar, que estiveram envolvidos no II Encontro Ibero-Americano de Doenças Raras, organizado pela Federação das Doenças Raras de Portugal e pela Associação Raríssima

Veja mais em ::::> Rostos

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.