Category: Paivas

Seixal – Tiroteio atinge cliente e lança terror em café

Dois casais não gostaram da demora no atendimento.

seixal2
Uma violenta discussão entre dois casais de clientes e um funcionário de uma pastelaria das Paivas, no Seixal, terminou esta sexta-feira ao tiro. Uma cliente alheia ao confronto foi alvejada numa perna e necessitou de receber tratamento hospitalar. Os agressores fugiram.

Os dois casais entraram na pastelaria Cosmopolis pelas 11h30 desta sexta-feira . O proprietário do espaço, que pediu anonimato, disse ao CM que os clientes “pediram torradas e galões”. Depois “eles chatearam-se pelo atendimento demorado e começaram a insultar uma funcionária”, explicou o comerciante.

Um colega da mulher insultada intercedeu pela mesma e rapidamente os dois homens e as duas mulheres se envolveram na discussão e depois em confrontos físicos com o funcionário. Foi no meio dessa confusão que um dos clientes sacou de uma pistola e fez pelo menos dois disparos. Uma das balas atingiu de raspão a perna de uma cliente, de 52 anos. Quando se aperceberam de que tinham ferido uma pessoa, os quatro desordeiros fugiram. O funcionário que se envolveu à pancada com eles ainda os perseguiu, mas não conseguiu impedir que os mesmos fugissem em dois carros.

A ferida saiu pelo próprio pé do café. Foi assistida pelo INEM e transportada para o Hospital Garcia de Orta. A Polícia Judiciária de Setúbal assumiu a investigação do caso, não havendo notícia da detenção dos suspeitos até final da tarde desta sexta-feira.

Veja mais em :::> Correio da Manhã

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.