Setúbal está no Top 10 das melhores cidades para negócios em Portugal

Cidade sadina é melhor classificada para os negócios, categoria em que alcança o 8.º lugar. Para Viver é a 12.ª e para Visitar a 17ª. Ranking da Bloom Consulting foi divulgado esta terça-feira

Setúbal integra o Top 10 do ranking nacional das melhores cidades para viver, visitar e negociar, em Portugal, divulgado esta terça-feira (13) pela consultora Bloom.

O relatório completo está disponivel em http://www.bloom-consulting.com/pdf/rankings/Bloom_Consulting_City_Brand_Ranking_Portugal.pdf.

Este ranking nacional analisa os negócios, o turismo e as condições de vida dos 308 municípios portugueses e Setúbal mantém a mesma posição que ocupava no ano passado, o décimo lugar.

O melhor desempenho da cidade sadina é na categoria Negócios, onde atinge o 8.º lugar, com a 12.ª posição na categoria Viver e 17.ª na categoria Visitar.

O primeiro lugar da lista, nesta quinta edição do estudo anual, é ocupado por Lisboa, que garante, outra vez, o primeiro lugar nas três categorias, Negócios, Visitar e “Viver.

Nos 10 primeiros lugares surgem, depois de Lisboa, Porto, Cascais, Braga, Coimbra, Sintra, Funchal, Faro, Vila Nova de Gaia e Setúbal, por esta ordem.

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.