Hospital Garcia de Orta abre pólo no Laranjeiro com resposta para Dor Crónica

Carmo Torres Setembro 3, 202

O Centro Multidisciplinar Dor Beatriz Craveiro Lopes (CMD BCL) do Hospital Garcia de Orta (HGO) acaba de abrir um novo Pólo na Freguesia do Laranjeiro.

O novo espaço de ambulatório, que inclui consultas externas e Hospital de Dia, tem como objetivo prestar serviços e atos clínicos diferenciados a doentes com dor crónica.

«O novo Pólo ‘fora de portas’ do HGO, no Laranjeiro, vai direta e localmente ao encontro de quem tratamos, garantindo novas e melhores condições, sempre com o objetivo de aumentar a nossa capacidade de resposta», realça Luís Amaro, presidente do Conselho de Administração do HGO.

Segundo Alexandra Reis, Diretora do Centro Multidisciplinar Dor: «com esta expansão, o Centro Multidisciplinar passa a poder assegurar a sua atividade em dois espaços distintos: no Pólo do Laranjeiro, destinado à atividade de Ambulatório (consultas e Hospital de Dia) e no Pólo do edifício do HGO, dedicado à atividade assistencial a doentes, em regime de internamento, e a procedimentos cirúrgicos».

Há 28 anos que o CMD BCL tem como missão prestar serviços e atos clínicos diferenciados a doentes de todos os grupos etários referenciados, portadores de Dor Crónica (oncológica e não oncológica), abrangendo a população da área de influência do hospital dos concelhos de Almada e Seixal.

O novo Pólo do Centro Multidisciplinar Dor Beatriz Craveiro Lopes está em funcionamento na Rua Luís Villas Boas nº20/22, no Laranjeiro (nas instalações da Liga dos Amigos do Hospital Garcia de Orta – LAHGO).

Veja mais em ::::> Diário do Distrito

Comments are closed.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.